top of page

A busca pelo corpo ideal 

Luana Mastrillo, que foi modelo e top 5 no Miss Ceará, conta como tudo começou de maneira natural. Ela participou por vontade própria de uma seletiva de modelos, a qual foi selecionada na primeira etapa, no decorrer das etapas seus pais ficaram receosos, o que ocasionou sua desistência, entretanir,meus pais não colocaram muita fé, até que ganhei e meus pais viram que eu tinha esse potencial do mundo miss” conta a modelo, que também sofreu com algumas dificuldades para se encaixar nos padrões exigidos que ela diz ter sido o mais assustador, pois foi  preciso perder peso em um curto período de tempo, 11 quilos em menos de sete meses, para isso foi necessário recorrer a opções não saudáveis, “então eu tomei remédio, passei 1 semana, emagreci coisas surpreendentes entre uma semana, passei muito mal e fui parar no hospital, então minha mãe achou melhor pararmos com essa loucura até porque ela já perdeu uma filha.”

 

Ocasionando vários  problemas para sua saúde mental. Como queria muito estar ali, ela se sentiu forçada a se encaixar no padrão, estava magra.

 

Depois de todo o esforço para emagrecer para o concurso, Luana voltou a comer tudo que queria, o que ocasionou o rápido ganho de peso, 20 quilos em menos de 1 ano. Ficou muito abalada, não queria que ninguém a visse com o seu peso atual, não se aceitava e ainda continua sendo difícil, mas diz que não teve depressão, porém, ainda tem mágoas, quando vê que uma roupa antiga não cabe mais , quando as pessoas esbanjam reações a vê-la, acaba se desestruturando psicologicamente com seus próprios pensamentos.

"Estava ótima nos padrões e assim que comecei a engordar,sai dos padrões e fui descartada desse mundo da moda,não precisa ter talento, precisa apenas,estar nos padrões."
luana.png
bottom of page